POLÍTICA DE TROCA

É possível trocar ou devolver produtos?

Você tem até 20 dias a partir da data de recebimento acusada no número de rastreio fornecido pelo site dos Correios.

Troca por defeito

Nossos produtos são conferidos um a um por nosso Controle de Qualidade.Porém, caso aconteça de adquirir uma peça com defeito, siga os passos abaixo para procedermos com a política de troca:

Entre em contato por e-mail mhoska.clothing@gmail.com e informe o ocorrido.Vamos orientar o cliente a nos reenviar o produto, juntamente com o código de rastreio dos correios.

Caso o defeito apontado for identificado a Mhoska terá um prazo de 30 dias para devolvê-lo em perfeitas condições ao cliente.

Troca por tamanho diferente

Será feita a troca no caso da peça não servir, se ainda a tivermos em estoque, porém, como disponibilizamos uma tabela com as medidas das peças, todo o encargo financeiro da troca será arcado pelo cliente. Pedimos máximo de atenção a tabela para evitar o transtorno e/ou insatisfação. Caso você escolha um produto de valor diferente disponível em nossa loja virtual, essa diferença deve ser efetuada com depósito em conta corrente juntamente com o valor do frete. Não efetuamos devolução de valores para produtos trocados de menor valor.

Troca por falta de produto

Caso algum de nossos produtos esgote em nosso estoque, e uma compra seja feita sem que o cliente saiba que está esgotado, avisaremos o cliente o mais rápido possível dando a ele a opção de troca por outro produto do mesmo valor ou a devolução do pagamento caso não queira outro produto, será feito o estorno na conta do comprador PagSeguro. Caso o cliente não queira efetuar a troca, providenciaremos o estorno na conta do comprador via PagSeguro.